Andalucía sem sol

Buenas!

Sei que estou em falta com vocês, que os ando deixando sem postagens… Mas não está tudo muito constante ultimamente. Tive que alterar minha data de volta pro Brasil – pra quem ainda não sabe. Bem, são coisas que acontecem. Em um intercâmbio a gente precisa se adaptar quinhentas mil vezes de outras mil maneiras diferentes… Enfim, prefiro aceitar as mudanças sorrindo, do que chorando ou esperneando. Afinal, foi uma decisão minha.

Bem… Não vim postar especificamente hoje, vim só deixar uma fotinho da última viagem que eu fiz… Adivinhem pra onde? Isso, Andalucía!! No sul da Espanha, Andalucía é uma Comunidade Autônoma Espanhola com 8 449 985 habitantes e composta por 8 províncias: Almería, Cádiz, Córdoba, Granada, Huelva, Jaén, Málaga e Sevilla. É conhecida por ser uma região com bastante sol e bastante calor na maior parte do tempo. Não consegui visitar todas as províncias, infelizmente. Mas visitei 4 delas: Jaén, Granada, Sevilla e Córdoba. E foi incrível!

Prometo pra vocês que, quando voltar pro Brasil, vou continuar a fazer a minha lista de DICAS das cidades… É que ando com pouco tempo, mas vou fazer sim. E vou fazer de outros lugares também… Mas daí vocês vão ver quando estiver pronto! hahahaha

Aí vão algumas fotos da Catedral de Sevilha, que é a maior da Espanha e o terceiro maior tempo do MUNDO! É linda de morrer…

IMG_5054 IMG_5037

IMG_5041 IMG_5056

Ah é! Quase esqueci de falar… Estou preparando uma surpresinha para daqui algum tempo… Não será logo, pois é algo grande e demorado para fazer, então só daqui há alguns meses haha  Mas assim que estiver pronto, venho mostrar pra vocês.. 🙂

Besos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s