As redes sociais virtuais e o consumo de produtos turísticos

Olá!
Pessoal, estou fazendo meu TCC (Trabalho de Final de Curso) para terminar a graduação e me formar. O tema do meu trabalho é “As redes sociais virtuais e o consmuo de produtos turísticos”
Trago, para estudar a influência das redes no turismo, um questionário com perguntas relacionadas a redes sociais virtuais e consumo de produtos turísticos (viagens e outros).

Vocês podem me ajudar com o meu trabalho e responder o questionário, por favor?
E, se possível, divulgar para pessoas que vocês conheçam?

Obrigada! A ajuda de vocês é muuuito importante pra mim!

QUESTIONÁRIO

https://docs.google.com/forms/d/1VVAY3sNIRRq6r04sfQz1WSDpUNpM_GW3NpbM5LvWE_g/viewform

Deixe um comentário

