Postagens

Olá extrangeiros!

Como estão? Tem alguém em férias aí?

Eu vim dar notícias pra vocês… Sei que ando postando pouco nesses últimos dias, mas é que estou terminando o meu TCC (trabalho de conclusão de curso), que preciso entregar até Terça-feira (dia 7) para me formar. Eu já tenho quase todo ele pronto, mas faltam ajustes, revisar, botar a bibliografia nas normas… enfim! É coisa que parece que não acaba mais!!!

Mas eu já estou deixando parte dos próximos posts prontos… Compra de passagem, visto, arrumação de mala… E tem vídeo à vista, baby! Estou fazendo um vídeo sobre arrumação da mala e toda essa função! Tem bagunça pra todos os lados!!!

Bem, só vim dar um oi pra vocês… Semana que vem tem posts, prometo! Por enquanto, vocês que vão viajar, cuidem alguns detalhes:

15 Itens que não podem faltar na sua mala quando você viaja!

Aumento IOF para brasileiros para saques e compras no exterior

Home Banking

Boa Viagem! 🙂

Deixe um comentário

