Checklist de viagem

Oi extrangeiros!

Quem vai viajar por esses dias?

Bem, vocês que se vão tem a minha inveja branquinha, transparente! Se quiserem, podem fazer furinhos e me levar na mala que eu não me importo! Para quem ainda não vai viajar, não se preocupem, logo logo chega a vez de vocês!

logooSeja como for, o bom mesmo é ir se preparando! Fiz um Checklist de viagem com vários itens necessários e outros fundamentais em uma viagem! Eu sempre me baseio em uma lista para viajar, porque é consideravelmente mais fácil e rápido! Vocês já tentaram?

Bem, eu acho que o importante e necessário para se aproveitar uma viagem é estar com a alma e o coração abertos para curtir um novo desafio. Se estiver tranquilo de que (quase) tudo foi pensado e planejado, então meio caminhado está andado. Aí é só aproveitar!

Aqui está o Checklist de viagem do blog! Espero que seja útil!

O blog No extrangeiro te ajuda a pensar nos detalhes e te deseja uma BOA VIAGEM!

Deixe um comentário

