Hotel D’Italia em Arroio do Sal – Praia

Extrangeiros, oi! Como estão?

Bem, estou na praia! Não é ótimo? ADORO praia no inverno! Tá bem, no verão também! Mas no inverno tem um gostinho todo especial… Dormir escutando o barulho do mar não tem realmente preço. E deem uma bispada na vista que eu tenho do quarto pela manhã…

IMG_20141018_054726204_HDR

Maravilhosa, né? Pois é. Esse Hotel em especial tem uma localização privilegiada. Está localizado bem na beirinha do mar. E só descer a escada e sair pela porta que tu quase pisas na areia. Só tem um detalhe, é um hotel muito simples. Não que isso incomode, pelo contrário! Eu, particularmente, acho que simplicidade combina com praia. Chego do mar, posso entrar a vontade, sem ter muito cuidado em molhar carpete, porque não tem! O piso é ideal, o local também. Claro não é a toa que eu vivo voltando pra esse mesmo hotel ano após ano…

IMG_20141016_115442893 IMG_20141016_115500439 IMG_20141016_115702050IMG_20141016_115515229_HDR

A cama é maravilhosa e nova. Os lençóis não, são antigos e alguns manchadinhos e rasgadinhos, mas bem limpos. Na tevê só pegam canais abertos. No frigobar não tem nada. E no banheiro, apenas as toalhas e dois sabonetes.Como eu falei é simples. Por outro lado, tem garagem coberta e segura com portão eletrônico, a limpeza, que pra mim é fundamental, é ótima, e o pessoal do hotel? Sempre de bom humor, super simpáticos e acolhedores. Além do café da manhã que é bem completo, com sucos, iogurtes, frutas, pães, frios, bolos e geléias. Tanto na alta, quanto na baixa temporada.

Eu não tenho problema com hoteis assim, só que algumas pessoas preferem algo mais de luxo, o que esse hotel não oferece. Ele tem qualidades que valem mais do que o luxo, em minha opinião. Para praia é o hotel ideal.

O nome do hotel é D’Itália e é um dos hoteis com maior tradição aqui. Dá pra resumir rapidamente o começo dele com essa foto abaixo:

IMG_20141018_125439495

E agora o visu tá assim

O hotel tem mesa de sinuca, área comum para assistir tevê, tem estacionamento coberto e um salão grande de café da manhã. No estacionamento cabem cerca de 15 carros.

Acho que era isso por enquanto. Se tiverem alguma dúvida, é só falar comigo! E não preciso dizer que recomendo o hotel, né? Já falei da vista que ele tem?

IMG_20141018_053337091_HDR

Beijo

Paula

Deixe um comentário

