Tecnologias e Turismo

Oi pessoal!

Vou voltar aos poucos! Estou organizando as mudanças do blog e logo esse espaço terá uma cara nova! – Quando precisa, precisa! hhhahhaha

Bom, mas hoje vim pedir a ajuda de vocês! Estou finalizando meu Bacharelado em Turismo e o meu campo de estudo é: Tecnologias e a atividade turística. Nesta monografia, estou estudando especificamente a relação dos aplicativos móveis e do turismo. Sei que vocês que viajam podem me ajudar muito nessa pesquisa!

O único pré requisito é ser brasileiro! Então, os que puderem responder ao questionário, eu agradeço muito! É bastante curto e rápido, não se preocupem, eu mesma não respondo questionários intermináveis, portanto fiz esse o mais enxuto possível.

APLICATIVOS MÓVEIS UTILIZADOS POR TURISTAS DURANTE AS FÉRIAS NO CONTXTO BRASILEIRO.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhucznvt2V4uV_aBFps7Vjccn41oAS7TalARUl4iCb5JDY0g/viewform

É só seguir o link acima

OBRIGADA!

Deixe um comentário

